Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Búzios prorroga o prazo para pagamento com desconto no IPTU

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Búzios decidiu prorrogar o prazo para que contribuintes municipais possam pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 10% de desconto, nos casos de pagamento em cota única. Esse beneficio será valido até o dia 28 de fevereiro.

Quem preferir também pode pagar o imposto em até 10 parcelas, e deve ficar atento às datas de vencimento de cada parcela.

De acordo com a Prefeitura, a guia de pagamento pode ser obtida através do Portal da Prefeitura, clicando na área de Serviços. Quem preferir pode buscar a guia na sede da Secretaria de Fazenda, situada na Estrada da Usina nº 600, Centro.

A taxa do IPTU pode ser paga nas agências bancárias em todo o território nacional, dos bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Casas Lotéricas, até o vencimento. Após o vencimento, os contribuintes devem procurar a Secretaria de Fazenda para apuração dos encargos e geração de nova guia de cobrança.

O município destaca que a arrecadação do IPTU é fundamental para o funcionamento de diversos serviços, além de diversas obras realizada na cidade, como é o caso do DPO e da escola Manoel Juvenal Vieira, que está sendo construída exclusivamente com verba do IPTU e será a maior escolar do município.


 

Mais lidas do mês