Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Arraial do Cabo firma parceria com a Polícia Federal para dar continuidade no processo de armamento da Guarda Municipal

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Segurança Pública, deu início ao processo de convênio e cooperação junto à Polícia Federal com o intuito de dar continuidade no processo de armamento da Guarda Municipal. O processo é embasado no Artigo 16, da Lei n° 13.022, de 8 de agosto de 2014.

Na manhã desta quinta-feira, 13, agentes da Polícia Federal estiveram na sede da Secretaria de Segurança Pública, na Villa Industrial, para explicar aos agentes como serão realizados os convênios dos cursos.

De acordo com a Prefeitura, essa visita é um reflexo da ida do Secretário de Segurança Pública, Bruno Monteiro, e o Sub-comandante, Ciro Júnior, na sede do SINARM, no aeroporto de Cabo Frio, para uma palestra sobre o tema. A palestra contou com representantes da segurança pública de vários municípios da Região dos Lagos.

"Estamos dando um passo importante para Guarda e o Município. Quero agradecer a Polícia Federal, pela visita e breve palestra, que foram extremamente positivas. Com essa medida podemos aumentar ainda mais a segurança da nossa população e ordem em Arraial do Cabo", afirmou o secretário.

Mais lidas da semana