Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Arraial do Cabo decide realizar operação tapa buracos na RJ102, que corta os distritos

Avatar

Publicado

em

 

Decisão foi tomada após diversas tentativas de parceria com o DER, sem respostas

Após diversas tentativas de parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem DER-RJ para manutenção da RJ 102, que corta os distritos de Arraial do Cabo, a Prefeitura decidiu realizar nesta semana uma Operação Tapa Buraco.

De acordo com a administração municipal, o serviço visa atender as inúmeras reclamações de moradores e turistas, sobre as condições precárias da pista.

"Nosso comprometimento é com todos, sejam moradores ou turistas. Os tempos são difíceis, mas estamos buscando alternativas e recursos para tentar sanar, mesmo que provisoriamente, os problemas dos buracos nesta via que é tão importante" - completou o prefeito da cidade, Renatinho Vianna.

Por se tratar de uma Rodovia Estadual, não é de competência da prefeitura fazer esse tipo de ação. O Secretário de Serviços Públicos, Carlos Roberto Pica-Pau, esclarece que, mesmo com a realização desta operação, as cobranças ao órgão responsável não irão cessar.

"Estamos empenhados em resolver o problema, evitando transtornos maiores. Motoristas estão tendo prejuízos com seus veículos, além do risco de acidentes e não podemos ficar de braços cruzados. Nesta etapa, uma equipe com 13 homens foi disponibilizada, com o apoio de 01 caminhão, 01 rolo compressor e 01 caminhão Bobcat, além de 01 carro de apoio" - afirmou Pica-Pau.

Mais lidas da semana