Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Arraial do Cabo anuncia liberação de passeios de barcos e buggys a partir de setembro

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Arraial do Cabo anunciou que pretende liberar os passeios de barcos e buggys na cidade a partir do dia 1º de setembro. O município explica que a flexibilização depende da estabilidade dos casos de coronavírus no Município, bem como da manutenção das ações preventivas por parte de todos.

De acordo com a Prefeitura, representantes dos dois setores serão ouvidos, assim como órgãos ambientais, como o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), para que a retomada ocorra seguindo todos os padrões e protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Vale lembrar que Arraial do Cabo se mantém como a cidade com menor número de casos confirmados de Covid-19 na Região dos Lagos e já entrou na bandeira amarela de risco de contaminação. Até agora a cidade totaliza 136 casos confirmados, sendo 116 deles munícipes e 20 não moradores, sendo 99 recuperados, 181 descartados desde o início da pandemia e 35 pessoas ainda aguardam o resultado dos exames em casa, respeitando os protocolos de isolamento.

Mais lidas da semana