Mídias Sociais

Cidades

Prefeito em exercício de Cabo Frio está em Brasília para buscar recursos para o município

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O vice-prefeito de Cabo Frio, Felipe Monteiro, foi à Brasília com o intuito de buscar liberação de emendas parlamentares em prol do município. Felipe está respondendo pela cidade, enquanto Dr. Adriano está na China, representando Cabo Frio.

Até agora o município conseguiu confirmar a chegada de uma emenda de R$ 500 mil, do deputado federal Samuel Malafaia, para a reforma de unidades básicas de saúde. O prazo para que deputados e senadores apresentem emendas ao Orçamento da União de 2019 termina nesta quinta-feira, 01, por isso, a ida à Brasília é considerada de grande importância.

“Vamos buscar emendas para o município de Cabo Frio, sobretudo, nas áreas mais carentes que são Saúde, Assistência Social e Serviços Públicos. O grande foco da nossa ida a Brasília são essas três áreas. Vamos conversar com deputados e senadores, independentemente do partido, para fazer o melhor para a nossa cidade”, explicou o prefeito em exercício, Felipe Monteiro.

Ainda durante á viagem ao Distrito Federal, o prefeito em exercício planeja visitar os Ministérios da Saúde, das Cidades e da Integração Nacional, também com o foco na liberação de recursos para investimentos no município. Até o fim da semana, ainda está prevista uma visita à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com o mesmo objetivo


 

Mais lidas do mês