Mídias Sociais

Cidades

Prefeito de Cabo Frio diz que balanço do Carnaval mostra resultados positivos

Publicado

em

 

O Prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano Moreno considerou positivo o balanço preliminar do Carnaval deste ano. Nesta quarta-feira de Cinzas, Dr. Adriano divulgou um vídeo falando um pouco sobre os serviços prestados durante os dias de folia, quando a cidade recebeu quase um milhão de pessoas.

Para o Prefeito, a parceria entre as equipes dos serviços públicos, as empresas privadas e as associações e sociedade civil foi imprescindível para o resultado positivo. "Cabo Frio consegue passar por esse momento difícil com louvor. Não tivemos muitas quedas de energia, não tivemos falta de água em grande quantidade. Foi um esforço conjunto da Prefeitura com todos os setores, que trabalharam intensamente", frisou o Prefeito.

De acordo com o balanço inicial, foram realizados mais de 16 mil atendimentos nas unidades de saúde do 1º e 2º Distrito. Durante o feriado, o prefeito esteve na Upa do Parque Burle, no Hospital São José Operário, em São Cristóvã, no Hospital da Mulher, no Braga e na UPA de Tamoios. Apesar do movimento intenso, nenhum contratempo foi registrado. Na ocasião, Dr. Adriano conversou com pacientes e funcionários de plantão,  com o intuito de verificar o atendimento realizado.

"É o meu primeiro carnaval como prefeito e estou indo pessoalmente verificar o atendimento prestado aos moradores e turistas que estão na nossa cidade. O trabalho não para e agradeço a todos os servidores empenhados neste plantão", informou o prefeito.

O Prefeito também esteve acompanhando o trabalho da Guarda Municipal em Tamoios e no 1º Distrito. O trabalho da Guarda Municipal foi imprescindível nas ruas de Cabo Frio nesse Carnaval. Foram 55 carros apreendidos e 42 flanelinhas detidos além do ordenamento do trânsito nos principais pontos da cidade.

A Posturas de Cabo Frio, apreendeu durante o carnaval 74 equipamentos de som. Os agentes cumpriram Lei Municipal nº 1484/99 que proíbe a poluição sonora nas áreas urbanas.

 

 

 

Mais lidas da semana