Mídias Sociais

Cidades

Pré-lançamento da Brasil Offshore 2017 acontece nesta quarta-feira (29), em Macaé

Publicado

em

 

 

Após a apresentação, haverá um debate moderado pelo jornalista William Waack e coletiva de imprensa

Bertha Muniz

Acontece nesta quarta-feira (29), das 11h às 15h no Hotel Grand Nobile, em Macaé, o pré-lançamento da Brasil Offshore 2017. O evento “Perspectivas e Desafios do Setor do Petróleo” contará com a presença da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Brasil Offshore, do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis  (IBP), da  ABESPetro e da Prefeitura de Macaé. O objetivo do encontro é discutir a proposta de legislação e as novas perspectivas e expectativas do setor de Petróleo para 2017 a serem apresentadas no Congresso Nacional ainda no primeiro semestre deste ano.

 

Serão debatidos assuntos relacionados à: Conteúdo Local; Tributação; Licenciamento; Abertura ao capital estrangeiro; Flexibilização do operado único e Incentivo à exportação. Após a apresentação, haverá um debate moderado pelo jornalista William Waack e a coletiva de imprensa da Brasil Offshore 2017 – que nesta edição está focada na retomada do setor de óleo e gás, nas expectativas do mercado para Macaé e nas oportunidades apresentadas ao setor devido a entrada de novas operadoras para exploração nas áreas de pré-sal. O evento acontece das 11h às 15h.

A Brasil Offshore é o único evento que se realiza dentro da principal Bacia de Exploração de Petróleo e Gás do Brasil e consiste no grande encontro da indústria no primeiro semestre. Em um ambiente essencialmente técnico, os profissionais do setor descobrem as novas tecnologias e soluções em produtos e serviços especializados, resultando em uma atmosfera de intenso networking, formação de parcerias e geração de negócios.

Para este ano estão previstos mais de 550 expositores em uma área de 40.ooo m².  O público estimado é de 52 mil pessoas. A Brasil Offshore acontece entre os dias 20 e 23 de junho de 2017 no Centro de Convenções Roberto Marinho - Macaé Centro.

 

Mais lidas da semana