Mídias Sociais

Cidades

População poderá escolher o nome dos novos mascotes do Canil Municipal de Cabo Frio

Publicado

em

 

A superintendência de Defesa Animal de Cabo Frio está promovendo uma campanha para definir o nome dos novos mascotes do Canil Municipal. A ideia é aproximar á população deste serviço tão importante para a cidade.

A votação será feita pelos links http://bit.ly/dunaoumel e http://bit.ly/cfcaes até a próxima sexta-feira, 29. As opções de nome são Denguinho e Caramelo para o cachorro, e Duna e Mel para o gato.  O resultado será divulgado no dia 1º de abril.

 

Sobre o Canil - O Canil Municipal fica na Rodovia Amaral Peixoto, sem número, na Fazenda Campos Novos. No espaço é oferecido consultas gratuitas de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h.  Dois veterinários são responsáveis pelo atendimento, que é oferecido para cães e gatos, por ordem de chegada. É necessário levar comprovante de residência, RG e CPF.

A superintendência de Defesa Animal  também atua para promover o bem dos animais silvestres e domésticos, castração, vacinação e doação, além de realizar campanhas para conscientizar a população.

De acordo com o último levantamento, nos últimos oito meses, desde que a nova gestão assumiu 247 animais foram resgatados, estando 30 em lares temporários até serem adotados.

Mais lidas da semana