Mídias Sociais

Cidades

Pontos de transporte irregular são desativados em Araruama

Publicado

em

 

A ação foi realizada pela Prefeitura de Araruama, através das Secretarias Municipais de Transportes; e de Segurança e Ordem pública

Os pontos clandestinos de transporte irregular, que ainda existiam em Araruama, foram desativados durante ação realizada pela Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Transportes; e de Segurança e Ordem pública, visando cumprir a determinação da justiça.

De acordo com o Secretário de Transportes, Carlos Gomes, 16 pontos do transporte irregulares foram fechados, desses quatro ficavam no Centro e três na Fazendinha.

"Estamos realizando um plano de ação voltado a desativação dos pontos clandestinos e a repressão ao transporte ilegal e clandestino de passageiros, que atua de forma absolutamente precária e não regulada em Araruama. A presença constante dos Guardas Civis e dos fiscais da Secretaria de Transporte, em pontos estratégicos, inibirá a circulação dos veículos piratas", explicou Gomes.

A ação, assim como outras já desenvolvidas faz parte do Mandado de Intimação para Cumprimento de Tutela Antecipada recebido pelo Governo Municipal no dia 23 de maio, onde foi determinado que o município  apresentasse um plano detalhado de ações voltadas à desativação dos pontos clandestinos utilizados pelo transporte ilegal de passageiros no município.

 

Mais lidas da semana