Mídias Sociais

Cidades

PM recupera pertences roubados durante assalto a ônibus em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Mochila com 16 aparelhos celulares, nove relógios, cinco alianças, três anéis e R$ 46,00 em espécie foi recuperada em um terreno baldio no bairro Recanto.

A Polícia Militar (PM) recuperou os pertences roubados dos passageiros de um ônibus que fazia a linha Macaé x Unamar, na noite de ontem (5), em Rio das Ostras. O assalto ocorreu por volta das 20h na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Mar do Norte.

Segundo testemunhas, um homem entrou no coletivo, rendeu os passageiros e fez um verdadeiro “arrastão” nos pertences das vítimas. O criminoso fugiu. Horas depois, após denúncias anônimas, a PM conseguiu localizar uma mochila com 16 aparelhos celulares, nove relógios, cinco alianças, três anéis e R$ 46,00 em espécie em um terreno baldio no bairro Recanto, também em Rio das Ostras.

Segundo a PM, os pertences recuperados são das vítimas do assalto ao ônibus. Ninguém foi preso. Esse tipo de crime tem se tornado frequente nos ônibus intermunicipais que saem de Macaé em direção à Rio Ostras e Unamar. O material encontrado foi encaminhado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde a ocorrência foi registrada. As vítimas do assalto devem procurar a sede policial para reaverem seus pertences.

 

Mais lidas da semana