Mídias Sociais

Cidades

Pagamento do estacionamento rotativo, em Búzios, pode ser feito por aplicativo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O pagamento do estacionamento rotativo das ruas de Búzios já pode ser realizado, através de um aplicativo. A tecnologia visa gerar mais facilidade e tranquilidade aos moradores e turistas, que frequentam as praias e os principais pontos turísticos do balneário.

De acordo com a Prefeitura, o aplicativo Summer Parking funciona com compras de crédito, com pagamento prévio. Para utilizar, o usuário deve baixar o aplicativo no celular e cadastrar o carro que será estacionado. Também é possível cadastrar carros de familiares que utilizarão da mesma conta. O usuário pode, ainda, comprar créditos antecipados que serão debitados conforme a utilização.

A tarifa custa R$ 3,00 a cada 1 hora, e funciona de segunda a domingo, a partir das 10hs da manhã e tem períodos diurnos e noturnos, com limites de tempo de permanência específicos.

Além da possibilidade de realizar a transação online, o Summer Parking conta com uma equipe de fiscais, monitores e atendentes que fazem a cobrança de períodos de estacionamento, acompanhamento, monitoramento das vagas e orientação aos usuários.


 

Mais lidas do mês