Mídias Sociais

Cidades

Ouvidoria da Prolagos faz atendimento no Procon de São Pedro da Aldeia

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prolagos estará nesta quarta-feira, 14, na sede do Procon de São Pedro da Aldeia, em atendimento ao público, das 13h30 às 16h. A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante, que tem como objetivo aproximar ainda mais a concessionária da população, ouvindo as demandas e encontrando a melhor solução para as questões levantadas.

“A presença da Ouvidoria no Procon encurta caminhos e contribui para agilizar as soluções. Mantemos visitas periódicas em São Pedro e Arraial do Cabo e, em breve, também estaremos na sede do Procon dos outros municípios”, comenta Thais Gimenes, da Ouvidoria da Prolagos

Na semana que vem, no dia 21, será em Arraial do Cabo. Em setembro, os atendimentos externos serão nos dias 11 e 18, respectivamente, em São Pedro e Arraial. “Este canal é um elo de comunicação, aproximação e entendimento entre os clientes e a empresa, uma aliada dos dois, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados. Este contato permite ainda ampliar o conhecimento do usuário e aperfeiçoarmos as nossas ações”, reforça.

Certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores desde 2009, a Ouvidoria da Prolagos tem apoio institucional que garante total independência e imparcialidade. Além dos atendimentos itinerantes, é possível entrar em contato pelos mais diversos canais: pelo SAC – 0800 70 20 195 (opção 10), formulário eletrônico disponível no site ou por e-mail ouvidoria@prolagos.com.br.

 

 

Mais lidas da semana