Mídias Sociais

Cidades

Obras do PASMH em Cabo Frio estão paradas há 4 anos

Avatar

Publicado

em

 

Mais uma demonstração do descaso do poder público com o dinheiro do cidadão. O Diário da Costa do Sol já mostrou denúncias com relação ao Centro de Reabilitação do Portinho, que está pronto há 4 anos e nunca abriu as portas. Agora, o prédio do PASMH está em evidências, pois está com obras inacabadas. A prefeitura de Cabo Frio não se cansa de dar mostras de sua má administração.

A bola da vez é o prédio do PASMH (Programa de Assistência Social Médica Hospitalar). As obras, que foram iniciadas em 2012, ainda não foram concluídas. A construção do prédio foi iniciativa do governo de Marquinho Mendes (PMDB), que à época, era o prefeito de Cabo Frio.

Mas já estamos na metade de 2016 e as obras se encontram completamente paradas. O local está abandonado, sem segurança, e é alvo de vândalos. A grade que cerca o prédio já foi quebrada, e o local, invadido. Há muito lixo espalhado, e os sinais de abandono são evidentes. Pichações podem ser vistas, e o local se tornou reduto de meliantes e usuários de drogas.

As obras começaram no dia 29 de junho de 2012, há mais de 4 anos. O prazo para entrega era de 10 meses. Se o prazo fosse cumprido, a obra teria sido entregue em abril de 2013. A empresa contratada para realizar o serviço foi a R. O. Construtora Ltda, e não há na placa, o valor da obra, que deveria ser obrigatório.

Entra governo, sai governo, e Cabo Frio continua com uma administração duvidosa. Seja no governo Alair ou Marquinho, a cidade não deixa de apresentar esses tipos de problemas.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana