Mídias Sociais

Cidades

Obra no trecho Tartaruga-barbuda, em Búzios iniciará nos próximos dias

Avatar

Publicado

em

 

O programa de obras de Búzios é considerado um dos maiores do interior do estado do Rio de Janeiro

 

 

Thaiany Pieroni

 

Nos próximos dias o município de Búzios dará início a obra no trecho Tartaruga-Barbuda. A intervenção, que faz parte do programa de obras da cidade, visa melhorar o acesso tanto para os moradores, quanto para os turistas que visitam o balneário.

De acordo com o Prefeito André Granado, a obra contemplará a localidade com calçada, drenagem, rede separadora de esgoto, iluminação de LED e pavimentação. O percurso também terá uma ciclovia, com o intuito de incentivar o transporte sustentável.

A obra no trecho Tartaruga-barbuda abrilhantará ainda mais o Programa de obras da cidade que já é considerado um dos maiores do interior do estado do Rio de Janeiro. São mais de 150 obras que o atual governo, reeleito para mais um mandato, entrega a população da cidade, além de outras que em breve também serão inauguradas, ou que estão por começar, passando de 20 milhões em 2017.

No início desse mês, a prefeitura entregou a obra da Tartaruga. Contando com  5.700m2 de pisos intertravados, 3.700m2 de calçadas de pedestres construídas chegam a 3.700m2 além de serviço de coleta de esgoto com cerca de 600m de rede, a pavimentação da Rua da Tartaruga era um sonho antigo da população Buziana.

Mais lidas da semana