Mídias Sociais

Cidades

Novo Secretário de Educação de Cabo Frio se reúne com representantes do Sepe e com funcionários da pasta

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O novo secretário de educação de Cabo Frio já assumiu a pasta com bastante trabalho em vista. Nestes primeiros dias de transição Ian Carvalho, que assumiu o lugar da então secretária Márcia Almeida, se dedicou a reuniões com integrantes da administração municipal, com servidores da própria Seme e com representantes do Sepe Lagos e da Comissão dos Aprovados.

“Neste início, estamos conversando com todos que colaboram, direta ou indiretamente, na gestão da pasta. A primeira reunião foi na Secretaria de Fazenda para ficarmos a par dos assuntos pertinentes ao setor. Após, fomos às secretarias de Governo e Administração. Também estou recebendo os membros das superintendências e coordenadorias internas para alinhar o que já está sendo desenvolvido e implementar novas medidas”, contou Ian de Carvalho.

Com o Sepe Lagos e a comissão, a reunião foi referente à solicitação de novas convocações do concurso de 2009. “A equipe da Seme está aberta e disposta a ouvir reivindicações dos segmentos envolvidos com a Educação. Estamos dando continuidade ao trabalho técnico e colaborativo que vem sendo desenvolvido na pasta”, destacou.

Na reunião de apresentação do novo secretário, o prefeito Dr. Adriano ressaltou que transição acontecerá de forma natural. “Sabemos da importância da Educação para o município. Começamos novos caminhos de gestão na pasta com a Márcia, que administrou com muita coragem. O Ian está vindo para somar”, pontuou.

Ian Carvalho é advogado e desde 2017 atua diretamente nas pautas educacionais, tendo prestado contribuição nos municípios de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Mais lidas da semana