Mídias Sociais

Cidades

Novo ponto de ônibus do Largo Santo Antônio, em Cabo Frio, deve ser instalado nesta sexta-feira (08)

Publicado

em

 

A mudança já deveria ter ocorrido, mas precisou ser adiada por conta do mau tempo.

Está programada para esta sexta-feira, 08, a instalação de um segundo ponto de ônibus no Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio. O novo espaço que será criado no trecho em frente aos Correios será exclusivo para veículos que sobem a ponte Feliciano Sodré.

A Prefeitura esclarece que a parada que hoje existe na Rua Silva Jardim, em frente à antiga Drogaria Pacheco,

A criação deste novo ponto estava programada para acontecer no final do mês de novembro, mas segundo o diretor de trânsito da Guarda Municipal, Leonardo Timóteo, precisou ser adiada por conta do mau tempo. A expectativa é que o ponto já esteja apto para ser utilizado neste sábado, 09.

O diretor de transito ressaltou ainda que o objetivo da mudança é trazer melhorias para a mobilidade da cidade, desbloqueando o trânsito, principalmente nos horários de pico.

“A medida visa garantir uma melhor fluidez ao trânsito, e foi tomada com base em estudos do Departamento da Diretoria de Trânsito da Guarda Municipal, vinculado à Secretaria de Mobilidade Urbana”, concluiu.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana