Mídias Sociais

Cidades

Mutirão cadastra famílias de Arraial do Cabo para desconto em conta de água

Avatar

Publicado

em

 

O programa dá 50% de desconto na conta de água para consumidores classificados como baixa renda

 

Os consumidores devem comparecer aos locais de atendimento com documentos

Até o dia primeiro de novembro, acontece em Arraial do Cabo um mutirão para cadastrar famílias, consideradas de baixa renda, para receberem um desconto na conta de água. A Tarifa Social é um programa da concessionária de saneamento Prolagos e existe desde 2012.

A ação, que oferece até 50% de desconto na conta, será realizada em duas etapas: A primeira, até o dia 25 de outubro, na sede da Secretaria de Assistência Social da cidade, das 9h às 17h. E a outra nos dias 30 e 31 de outubro, e 1º de novembro, no mesmo horário, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Henrique da Silva, no distrito de Figueira.

Para aderir, o consumidor deve preencher quatro requisitos: renda familiar de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 m³ de água. Os consumidores devem comparecer aos locais de atendimento com documentos e comprovantes. Os que estiverem em débito, poderão aproveitar para regularizar a situação com a concessionária.

Vale lembrar que moradores de outros municípios da região não podem se cadastrar no mutirão em Arraial, mas o benefício é oferecido em todas as cidades da área de concessão (Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia). Os interessados devem procurar uma das lojas de atendimento da Prolagos.

Mais lidas da semana