Mídias Sociais

Cidades

Moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, protestam após fim de semana violento

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, foram as ruas protestar, após um fim de semana de violência e medo na comunidade. O protesto aconteceu no final desta quarta-feira, 12, e encerrou em frente ao Ministério Público.

O grupo de manifestantes estava com diversos cartazes e gritavam pedindo “paz e justiça”. De acordo com os manifestantes, a ideia era denunciar o abuso da Polícia Militar, na operação realizada na madrugada do último sábado, 08.

 

Sobre o caso - No último fim de semana, dois homens acabaram mortos, durante um confronto com a Polícia Militar. De acordo com a PM, os dois indivíduos tinham envolvimento com o trafico de drogas.

Após o confronto, a comunidade acabou sofrendo represálias, Um ônibus, da Auto Viação Salineira, foi incendiado, na Avenida Wilson Mendes e duas pessoas ficaram feridas. Além disso, escolas da região tiveram suas aulas suspensas e algumas linhas da Auto Viação Salineira pararam de circular ou sofreram mudanças em seus itinerários, apesar do policiamento ter sido reforçado na localidade.


 

Mais lidas do mês