Mídias Sociais

Cidades

Moradores de Araruama fazem selfies nos buracos das ruas da cidade

Publicado

em

 

O movimento que acontece nas redes sociais, que mostrar o problema na cidade

 

Os moradores de Araruama encontraram uma forma inusitada de chamar atenção para os buracos, que existem em diversas ruas da cidade. A campanha “Selfie no buraco” está reunindo fotos dos moradores nos buracos encontrados nos seus bairros.

A campanha já viralizou na internet e tem atraído cada vez mais adeptos. Segundo a página, que vem publicando as fotografias a ideia é “ajudar a Prefeita Lívia Bello a ficar sabendo, onde estão os problemas de cada rua”.

Mas na verdade, o que os moradores querem é criticar a situação crítica de diversas ruas dos variados bairros da cidade. Muitas delas ficam intransitáveis quando chove.

“Quero ver fazer o trabalho que foi tão prometido, a melhora da cidade ainda não vi, todas as ruas tem crateras, sem contar as asfaltadas que uma empresa de águas da cidade espera asfaltar para fazer o trabalho deles, por isso q político nenhum tem meu voto, todos são iguais, tudo gira em torno daquela comissão que rola por baixo dos panos”, desabafou o morador Luis Fernando, pelas redes sociais.

Mais lidas da semana