Mídias Sociais

Cidades

Mercado de trabalho em Macaé está com 135 oportunidades de emprego

Publicado

em

 

Destaque são para montador de andaimes e instrumentista tubista.

Da redação

A semana começa com diversas oportunidades para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Ao todo, são 135 vagas de emprego, com destaque para montador de andaimes e instrumentista tubista abertas nesta semana em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), ligada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda da Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone (22) 2763-6344.

Vagas em Rio das Ostras

Em Rio das Ostras, o Banco de Emprego está com 44 vagas nesta semana para todos os níveis de escolaridade. Os destaques são para arquivista, balconista de medicamentos, corretor de imóveis, designer gráfico, eletricista irata, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, editor de vídeo, manicure, motorista, padeiro, pintor automotivo, professor de Educação Física, psicopedagogo clínico, sushiman, vendedor, veterinário.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

Confira abaixo a listagem completa das vagas

Açougueiro

Analista de suporte (informática)

Arrumador

Assistente de departamento fiscal

Atendente de vendas

Auxiliar de laboratório (análises clínicas)

Auxiliar de logística

Auxiliar de pizzaiolo

Auxiliar de serviços gerais

Auxiliar de vendas

Auxiliar técnico de materiais

Cabeleireiro

Consultor projetista

Consultor/corretor imobiliário

Costureira

Cozinheiro

Delineador/orçamentista

Eletricista automotivo

Eletricista de automóvel

Eletricista de força e controle

Eletricista escalador

Engenheiro mecânico

Fonoaudiólogo

Gerente de produção de padaria

Gerente de vendas

Instrumentista tubista

Lanterneiro

Maitre

Manicure

Marceneiro

Montador de andaimes

Motorista d

Representante comercial

Salgadeiro

Supervisor imobiliário

Supervisor irata nível 3

Técnico de materiais

Técnico de ti

Técnico eletrônico subsea

Terapeuta ocupacional

Vendedor externo

Web designer

Crédito:  João Barreto


 

Mais lidas do mês