Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio está parcelando dividas com o IPTU

Publicado

em

 

A Secretaria de Fazenda de Cabo Frio começou a protestar os munícipes com dividas ativas referentes ao IPTU de 2017. De acordo com o órgão, apenas 31% dos contribuintes estão em dia com o município.

Para evitar a cobrança judicial, o secretário Clésio Guimarães informa que está parcelando os valores devidos, mas avisa que eles virão com correção de juros e multas.

“O contribuinte protestado pode ter dificuldades em casos de empréstimos ou financiamentos, pois os dados das dívidas ficam registrados, sobretudo, em órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa)”, alerta o secretário.

Para IPTU de 2017 ou anos anteriores, o carnê será emitido somente na Secretaria. Já as guias do IPTU 2018 continuam disponíveis para pagamento. A segunda via com parcelamento pode ser emitida no site http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br ou na sede da Secretaria de Fazenda: em Cabo Frio, na Rua Major Belegard, 395, no Centro, e em Tamoios no Centro Administrativo, no Shopping UnaPark. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, e o telefone para contato é o (22) 2645-3000.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana