Mídias Sociais

Cidades

Macaé inicia a semana com 445 novas vagas de emprego em 82 cargos

Publicado

em

 

Cidade referência na região e no Estado do Rio de Janeiro quando o assunto é a geração de empregos, Macaé iniciou a semana com 445 novas oportunidades. Ao todo, as vagas são para 82 cargos distintos. Os dados foram divulgados por meio da Central do Trabalhador, órgão ligado a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.

Dentre as oportunidades, os destaques ficam para os setores de serviços, comércio, indústria, construção civil e offshore. As vagas com maior número de oportunidades incluem servente (35), operador de loja (33), cozinheiro marítimo (30), taifeiro (30), saloneiro (30) e padeiro offshore (20).

O poder público divulgou também vagas para motorista executivo (10), motorista D (3) e motorista de caminhão. Há, ainda, vagas para montador de andaimes (10), pintor escalador N1 (10) e pintor hidrojatista (10), e oportunidades para engenheiro trainee (4), técnico de planejamento (2), técnico de segurança do trabalho júnior (1), analista financeiro (1) e médico do trabalho (1).

Os interessados em concorrer a essas e outras vagas devem se apresentar à sede da Central do Trabalhador, que fica no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, das 8h às 17h.

Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, o cadastro também pode ser realizado de forma online. A Secretaria de Trabalho e Renda disponibiliza link específico.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana