Mídias Sociais

Cidades

Lojas Americanas abre processo de seleção para estágio nas cidades da região

Avatar

Publicado

em

 

A Lojas Americanas, uma das mais importantes e tradicionais redes de varejo do país, está realizando processo seletivo para preenchimento de vagas de seu Programa de Estágio na Região dos Lagos nesta semana.

A empresa, que tem lojas em Araruama, Cabo Frio, Macaé e Rio das Ostras, na região, está com vagas abertas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, e Marketing, com previsão de formação até dezembro de 2016.

Segundo as Americanas, os interessados devem ter identificação com o mercado varejista, atitude, gostar de desafios, vontade de crescer, dinamismo, e uma busca constante por melhores resultados, além de disponibilidade para estagiar de segunda a sábado, em 30 horas semanais flexíveis.

A inscrição deve ser feita no site, através do link http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1407643&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1407643%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366, e o processo seletivo inclui análise de currículo, provas online, e entrevistas com profissionais da área de Recursos Humanos, além dos próprios gestores.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, organização, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.

De acordo com a empresa, o programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado, e, ao final do Programa, terão a oportunidade de assumir a gestão de uma unidade de negócio.

Tunan Teixeira

Mais lidas do mês