Mídias Sociais

Cidades

Linha Verde será interditada em agosto para manutenção da rede de saneamento

Avatar

Publicado

em

 

Importante via de Macaé, a Linha Verde voltará a conviver com pontos de interdição graças às obras no sistema de esgotamento sanitário que estão trazendo melhorias na qualidade de vida de milhares de moradores da cidade.

A informação foi dada pela Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Macaé, que realizará, durante o mês de agosto, o trabalho de manutenção da linha de recalque instalada na via.

“O objetivo é garantir o bom funcionamento do sistema de esgotamento sanitário, bem como a preservação da estrutura do pavimento no local”, explicou a empresa.

A interdição, que ocorrerá em 7 pontos da Linha Verde, será feita em conjunto com agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, entre o acesso ao novo Hospital da Unimed, na pista sentido Cancela Preta, e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Centro.

Segundo a Odebrecht Ambiental, as alterações têm previsão para começar nos próximos dias, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. A empresa acrescenta que nestes locais, o trânsito ficará parcialmente interrompido, com interdição de meia pista.

“Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade”, garante a Odebrecht.

Em caso de dúvida, a concessionária disponibiliza um serviço de atendimento à população, que pode entrar em contato com a empresa pelo 0800 771 0001 ou pelo Plantão Social, que atende pelo telefone (22) 99878 -0023 e pelo e-mail plantaosocial@odebrecht.com.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana