Mídias Sociais

Cidades

Jornada da Luta Antimanicomial, da Faculdade Católica de Macaé,  será realizada por “Live”

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Este ano, em decorrência da pandemia do Coronavírus, a VI Jornada da Luta Antimanicomial promovida pelo Curso de Psicologia da Faculdade Católica Salesiana será realizada online, por Live, com transmissão pelo Instagram @catolicasalesiana.
Com a temática “Luta Antimanicomial: Tempos de Pandemia” a jornada debaterá assuntos do universo da saúde mental neste momento de pandemia e isolamento social.
A Live será mediada pelo professor doutor e coordenador do Curso de Psicologia, Marcello Santos com a participação de dois convidados. A primeira transmissão acontecerá às 19h, com a participação do psicólogo Rodrigo Cunha Echebarrena, mestre em Saúde Pública, especialista em Saúde Mental e professor da Unigranrio. O segundo convidado (que participará da Live a partir das 20h) é o psicólogo João Vinícius dos Santos Dias , mestre em Saúde Coletiva, doutorando em Saúde Pública, especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial e psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
Vale ressaltar que a Jornada faz parte do calendário anual acadêmico e visa comemorar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial (18 de maio), promovendo debates sobre o universo da saúde mental.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana