Mídias Sociais

Cidades

Internet se une para arrecadar doações para bebê que nasceu no Terminal Lagomar, em Macaé

Publicado

em

 

 

Itens necessários para o pequeno Lourenzzo são fraldas, roupas, leite e medicamentos. Mãe e filho estão internados no Hospital Público Municipal (HPM) e passam bem. 

Uma corrente de solidariedade foi criada nas redes sociais para ajudar o bebê Lourenzzo, que nasceu prematuramente na tarde de quinta-feira (4), no Terminal Lagomar, em Macaé.

A mãe do menino, Gabriela Conceição, de 32 anos, havia ido visitar os pais, na Ingazeira, em Macaé e estava no terminal quando entrou em trabalho de parto. Uma técnica de enfermagem que estava no local trouxe a criança ao mundo. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, o bebê já havia nascido.

Mãe e filho estão internados no Hospital Público Municipal (HPM) e passam bem. A previsão é de que eles recebam alta médica neste sábado (6). Gabriela mora em Rio das Ostras, trabalhava como empregada doméstica e está há pouco mais de dois anos desempregada.

O pai do bebê, Edson Jardim, estava internado no Pronto Socorro da Imbetiba, em Macaé, onde fazia hemodiálise. Ele ainda não conheceu o filho, o que deve acontecer em breve. As doações de fraldas, roupas, leite e medicamentos para o pequeno Lourenzzo, podem ser feitas através do telefone: 22- 99779- 5769.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana