Mídias Sociais

Cidades

Inscrições para programa de trainee da Prolagos terminam nesta sexta-feira (15)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

 

Terminam na próxima sexta-feira (15), as inscrições para o programa de trainee 2021 da Aegea Saneamento, que controla a Prolagos, responsável pelo abastecimento de água em municípios da Região dos Lagos, como Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

As inscrições devem ser feitas pelo site aegea.across.jobs. Todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será online. São oferecidas 20 vagas destinadas a candidatos de todo o país, formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Os interessados devem ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Após a análise curricular, os candidatos selecionados passarão por testes online e em seguida, participarão do game Repense, de uma dinâmica de grupo e passarão por entrevista por vídeo com a área de recursos humanos. Os finalistas seguem para um painel e entrevista com o gestor. Os aprovados ficarão em rodízio por diversas áreas da companhia, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente.

Segundo o gerente de recursos humanos da Aegea Saneamento, Fernando Carneiro, o objetivo da empresa é recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa.  “Preparar jovens, em início de carreira, para atuar em um setor que vem crescendo e com grandes desafios é um dos maiores benefícios do programa de trainee da Aegea. Temos uma cultura alicerçada na diversidade, no aprendizado contínuo e na inovação para trazermos cada vez mais eficiência ao setor e reverter o déficit do saneamento básico”, afirmou Carneiro.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana