Mídias Sociais

Cidades

Idoso morre em Iguaba Grande com suspeita de Coronavírus

Publicado

em

 

Um idoso com suspeita de Coronavírus acabou morrendo na UPA de Iguaba Grande nesta terça-feira, 31. O material foi coletado e enviado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ) para que seja possível confirmar a causa da morte.

O paciente, de 67 anos, já tinha histórico de problemas respiratórios e doença cardíaca e deu entrada na unidade em estado grave, não resistindo e vindo a óbito algumas horas depois. Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente tinha histórico recente de internação hospitalar no Rio de Janeiro, onde estava tratando uma pneumonia.

 

Um caso descartado, seis suspeitos e um confirmado

No mesmo dia, a Prefeitura de Iguaba Grande recebeu o resultado de mais uma paciente, que estava com suspeita da COVID-19. O homem, de 32 anos, deu entrada na UPA no último dia 18, e teve o resultado negativo para o vírus.

A cidade ainda tem seis casos suspeitos, que aguardam o resultado dos exames. Cinco já foram descartados. Além disso, um resultado foi confirmado de uma moradora da cidade, porém, que está em isolamento domiciliar em Rio das Ostras.

 

Mais lidas da semana