Mídias Sociais

Cidades

Idoso morre afogado após barco em que estava virar na Praia Grande, em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Outro idoso ficou ferido e um jovem de 19 anos saiu ileso. Os três são de São Gonçalo e foram para a cidade apenas para pescar.

Um idoso morreu e uma pessoa ficou ferida, após um barco de pesca virar na Praia Grande, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, na manhã desta quarta-feira (28). Ao todo, três pessoas estavam a bordo da embarcação. Segundo testemunhas, uma forte neblina e o mar agitado teriam provocado o acidente.

Pablo Carvalho, de 19 anos, saiu ileso. Ele era neto da vítima fatal, identificada como Aldo Pereira, de 70 anos. Um amigo da família, identificado apenas como Joaquim, de 66 anos, que também estava no barco, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para ao Hospital Geral de Arraial do Cabo. Os três são de São Gonçalo e foram para a cidade apenas para pescar.

Aldo chegou a ser levado pelo neto até areia, mas como já havia engolido muita água, e por ser cardíaco, morreu após algumas tentativas de reanimação por parte dos Bombeiros. O corpo o idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.


 

Mais lidas do mês