Mídias Sociais

Cidades

I Simpósio Regional de Direito será realizado em Macaé nos dias 22 e 23 de março

Publicado

em

 

Evento terá a participação de profissionais renomados do Judiciário estadual e nacional. Interessados em participar podem se inscrever pelo site oficial do evento: www.simposioregionaldedireito.com

O I Simpósio Regional de Direito será realizado em Macaé nos dias 22 e 23 de março. O evento terá a participação de profissionais renomados do Judiciário estadual e nacional, como o desembargador aposentado, professor e advogado, Sylvio Capanema de Souza, e representantes da classe, como o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, e o presidente do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros), Técio Lins e Silva.

Interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site oficial (www.simposioregionaldedireito.com). Para garantir a proteção das informações e do procedimento online, os pagamentos serão direcionados para o Pag Seguro, sistema conhecido nacionalmente, a fim de garantir a segurança do processo de inscrição.

O I Simpósio Regional de Direito é promovido pela Escola Superior de Direito (ESA Macaé), da 15ª Subseção da OABRJ, com o apoio da Comissão de Relações Institucionais da OABRJ. O evento vai reunir advogados e estudantes de Direito das regiões Norte e Lagos do Estado do Rio de Janeiro.

O diretor da ESA Macaé, Ronaldo Fontes Linhares, destacou que uns dos objetivos do simpósio é, além de aperfeiçoar os conhecimentos jurídicos, integrar os profissionais de diferentes cidades. “Quando idealizamos o I Simpósio Regional de Direito, objetivamos estender o nosso trabalho aos advogados que militam nas comarcas vizinhas, daí abraçamos a ideia e, com o apoio da Comissão de Relações Institucionais da OABRJ, conseguimos elaborar uma programação multidisciplinar no sentido de alcançar os anseios dos profissionais do direito”, ressaltou.

Para o presidente da 15ª Subseção da OAB de Macaé, Fabiano Paschoal, o I Simpósio realizado pela ESA Macaé será um marco no que diz respeito ao aprendizado disponibilizado à classe. “Grandes operadores do direito estarão presentes, administrando palestra e passando seus conhecimentos aos colegas, estagiários e estudantes. Este é, cada vez mais, o nosso objetivo desde que assumimos a direção da entidade em 2016: levar conhecimentos, e aprimoramento profissional, com a gama de cursos que esta administração tem proporcionado”, enfatizou o advogado.

A programação completa e todas as novidades sobre o evento podem ser conferidas no facebook (SimpósioRegionalDireito) e no site (www.simposioregionaldedireito.com) do I Simpósio Regional de Direito.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

 


 

Mais lidas do mês