Mídias Sociais

Cidades

Horário de expediente é alterado na Região dos Lagos em razão dos jogos do Brasil

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta sexta-feira, 22, os brasileiros de todas as partes param para assistir o segundo jogo do Brasil, na Copa do Mundo 2018. A disputa contra a Costa Rica está marcada para às 9h, e por isso, o horário de funcionamento de diversos órgãos e estabelecimentos será alterado.

Em Cabo Frio, a Prefeitura e a Câmara Municipal decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira, 22. A decisão não é valida para órgãos e departamentos da Secretaria Municipal de Educação, que funcionam normalmente. O ato está baseado no art.57 da Lei Orgânica Municipal de Cabo Frio. A Secretaria Municipal de Educação mantém o funcionamento normal pela necessidade do cumprimento dos dias letivos estabelecidos pelo calendário da Rede Municipal de Ensino.

Ficam garantidos também o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantão ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

Em São Pedro da Aldeia, o Prefeito Cláudio Chumbinho também decretou ponto facultativo, ficando mantido o pleno funcionamento das atividades essenciais, que obedecerão às escalas de serviços baixadas pelas respectivas chefias imediatas.

A Prolagos, concessionária de água e saneamento responsável pela Região dos Lagos anunciou mudanças no seu horário de atendimento. O expediente, na sede da empresa e nas Lojas de Atendimento, será das 13h às 17h.

No entanto, mesmo durante os jogos da Seleção Brasileira, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) estará à disposição por meio dos números 0800 70 20 195 (área de concessão), (22) 2621-5095 (demais localidades) e via Whatsapp (22) 997 228 242. A concessionária possui também diversos canais digitais, como a Agência Virtual, disponível no site www.prolagos.com.br, e o aplicativo Prolagos, com navegação intuitiva, que permite que o cliente esteja em contato com a concessionária em qualquer lugar e horário.

O Shopping de Cabo Frio funcionará em horário diferente. O shopping abrirá às 11h30, após o jogo do Brasil. Antes disso, todas as lojas e a praça de alimentação estarão fechadas para clientes.

 


 

Mais lidas do mês