Mídias Sociais

Cidades

Grupo Conexão inaugura Connect House Coworking em Macaé

Publicado

em

 

Projeto empreendedor quer fomentar a economia da cidade, segundo Rômulo Bózeo

Daniela Bairros

Macaé dá mais um passo no incentivo do empreendedorismo local. O Grupo Conexão inaugurou na última terça-feira (1º), o Connect House Coworking, um escritório com a simplicidade de uma casa.

Segundo Rômulo Bózeo, o Connect House é mais um projeto do Grupo Conexão, que já possui o Conexão Empreendedora e o Conecte-se, que consiste na realização de eventos mensais, com temas voltados ao aprimoramento pessoal. Ainda de acordo com ele, o projeto empreendedor quer fomentar a economia da cidade. “Sou macaense e, recentemente, depois de passar alguns dias em São Paulo, identifiquei como Macaé deveria estar mais evoluída. E a solução para isso, são os negócios. Macaé é uma cidade muito rica e o dinheiro acaba deixando de circular. Precisamos melhorar o comércio, fazer nossa moeda circular”, enfatizou Rômulo Bózeo, criador do grupo e empreendedor.

O Connect House é uma casa para empreendedores. O espaço contará com consultorias, biblioteca aberta ao público, além da “Fábrica de Sorrisos”, bem como reuniões semanais para desenvolver negócios. Atualmente, o coworking possui uma sala com pontos de trabalhos colaborativos, sala de reunião e uma sala disponível para estúdio de fotografia e filmagem, workshop para até 15 pessoas, sala de fisioterapia, sala de psicologia e até mesmo salas para serem montadas por futuros empreendedores.

O Connect House está localizado à rua Vereador Abreu Lima, 60, sala 701, no Centro (em frente à Toca do Chocolate). Quem tiver interessado em conhecer o espaço pode entrar em contato pelos telefones: (22) 3083- 0608 / (22) 99205-2917.

Sobre o Grupo Conexão

Ainda segundo Rômulo Bózeo, o Grupo Conexão surgiu de um encontro com sua história. “Foi olhando para trás e entendendo o passado que comecei a ver o futuro. Lembrei de toda a minha luta com problemas de saúde da infância, meu sonho em ser professor e agora inauguro o Connect House no prédio que meu avô construiu e exatamente no apartamento que fui criado na minha infância. De fato é a casa do Rômulo, a casa da Conexão”.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana