Mídias Sociais

Cidades

Governo de Campos investe em ações para melhorar a iluminação pública da cidade

Publicado

em

Serviço de reparo e manutenção na rede de iluminação pública foi realizado em diversas localidades do município e atendimentos continuam nesta semana

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes segue trabalhando para melhorar a iluminação pública da cidade. Neste fim de semana, equipes da Superintendência de Iluminação Pública realizaram 488 atendimentos nos bairros Parque Santa Clara, Custodópolis, Rio Branco, Bandeirantes e Nova Campos, em Guarus.

“Mesmo com a chuva, conseguimos manter o planejamento. Estamos aproveitando todos os finais de semana para irmos aos bairros maiores, em forma de mutirão, para realizar um serviço de qualidade, seguindo a determinação do prefeito Rafael Diniz. Os números têm sido bem proveitosos”, explicou o Superintendente da Iluminação Pública, Daniel Duarte.

O superintendente contou ainda que o órgão tem mapeado os pontos através de um GPS. Nesta segunda-feira, 9, as equipes da pasta estiveram em localidades da Baixada Campista e em bairros centrais, realizando mais atendimentos à população.

Segundo a prefeitura, desde fevereiro, quando o serviço foi retomado, até o início de abril, a pasta realizou mais de 6 mil atendimentos em diversos bairros e rodovias do município, melhorando a qualidade do serviço na cidade.

Nesta segunda, as equipes passaram em São Sebastião, no Poço Gordo, no Parque Aurora, no Centro, na Avenida Nossa Senhora do Carmo e na RJ-216, realizando os serviços de troca de lâmpadas queimadas, reparo da conexão, cabos partidos, troca de fotocélulas e reatores, dentre outros.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, todos os pedidos protocolados pela população serão atendidos. Para solicitar atendimento, moradores podem entrar em contato pelos telefones (22) 98175-0931 e 98126-0880, sendo o segundo número contato para solicitação via WhatsApp. O atendimento funciona das 8h30 às 17h30.

Mais lidas do mês