Mídias Sociais

Cidades

Faculdade Salesiana, em Macaé, sedia dia 15, V Jornada da Luta Antimanicomial

Avatar

Publicado

em

 

Com o tema “A quem interessa a volta da indústria da loucura?”, o evento será realizado das 18h30 às 22h, na Sala Madre Colombo.

 

Da redação

A Faculdade Salesiana, em Macaé, sedia no dia 15, a V Jornada da Luta Antimanicomial. Com o tema “A quem interessa a volta da indústria da loucura?”, o evento será realizado das 18h30 às 22h, na Sala Madre Colombo.

O evento, que será aberto a estudantes e comunidade,  vai oferecer palestras com o  psicólogo, especialista em Saúde Mental, mestrando em Saúde Coletiva e coordenador do CAPS Casa Verde - Mesquita-RJ, Ueslei Solaterrar, e com a psicóloga especialista em assistência a usuários de álcool e drogas, mestre em Clínica e Pesquisa em Psicanálise e professora da Faculdade Salesiana e da UFRJ/Macaé, Renata Sales Martins.

Na ocasião a mediação será realizada pela também psicóloga, doutora em Estudos da Subjetividade e professora da Faculdade Salesiana, Poliana dos Santos Cordeiro.

A Jornada faz parte do calendário anual acadêmico, visa comemorar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial (18 de maio) e ser um importante canal de debate de assuntos do universo da Saúde Mental.

Crédito: Moira Paula

 

 


 

Mais lidas do mês