Mídias Sociais

Cidades

Estrada do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, é liberada

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A estrada do Pontal do Atalaia, que da acesso às Prainhas do Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo, foi liberada nesta sexta-feira, 24.

A via estava interditada, como medida preventiva, após as fortes chuvas da semana passada terem deformado o chão de terra, além de terem acumulado muita lama no local.

Uma ação de manutenção foi realizada no local para amenizar os transtornos. De acordo com a Prefeitura, a manutenção no local continua, mas não atrapalha mais o trânsito no local.

A cidade também continua atuando no trabalho de a limpeza e reparos em alguns pontos da cidade após o período de chuvas. De acordo com a Prefeitura, o IDAC vem trabalhando para o conserto e conservação. com todo o efetivo, atendendo durante todos os dias nas ruas para melhor atender as demandas da população.

Na Prainha, foi realizada a limpeza total da areia, retirada de galhos e retirada da terra que se encontrava no local após deslizamento da encosta da praia. Já no Morro da Boa Vista, foi realizada a desobstrução da calha, devido também ao deslizamento de terra ocorrido no local. O serviço de limpeza também ocorreu no mirante da Praia Grande.

Mais lidas da semana