Mídias Sociais

Cidades

Espaços abertos ao público transmitem jogos do Brasil nesta quarta-feira, 27, na Região dos Lagos

Publicado

em

 

 

Nesta quarta-feira, 27, o Brasil entra mais uma vez em campo na busca pelo hexacampeonato. Na Região dos Lagos, moradores e visitantes terão algumas opções para assistir o jogo em espaço aberto, o que promete ser motivo de muita festa.

Em Cabo Frio, comerciantes vão ser responsáveis pela colocação de um telão de LED, onde os jogos serão transmitidos, e montagem de um tablado para os shows com música ao vivo que acontecerão após os jogos. O trânsito para veículos será fechado no último quarteirão da Av. Nilo Peçanha,  das 07h às 22h, para garantir a segurança da torcida.

Ainda em Cabo Frio, o Shopping ParkLagos estará com a Praça de alimentação funcionando para que o público possa assistir o jogo. Assim como o UnaPark shopping, localizado em Unamar, no distrito de Tamoios.

Em Arraial do Cabo, a festa começa duas horas antes do jogo. Às 13h começa o esquenta a DJ Bruna Félix e, após o jogo, muito samba com o grupo Nada Igual. Já o jogo será transmitido em um telão, às 15h, na Praça do Cova, na Praia dos Anjos.

Em Búzios, três telões foram montados nas praças: Santos Dumont no Centro, Praça do INEFI na Rasa e na Praça Zé Paraíba em Cem Braças. A estrutura vai contar com cadeiras, arquibancadas e Guarda Municipal para garantir que moradores e turistas possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, todos os jogos da disputa.

 

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana