Mídias Sociais

Cidades

Escola Salim Selem, em Carapebus, reúne pais de alunos para bate-papo sobre o ensino remoto na pandemia

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Sabendo da importância dos pais e responsáveis na vida dos alunos, neste momento de pandemia, a direção da escola municipal Salim Selem Bichara, reuniu na última segunda-feira (22), este público com intuito de debater sobre a aprendizagem sobre o atual período. Os debates aconteceram no período da manhã e tarde, respeitando todos os protocolos de segurança, mantendo o distanciamento, medição de temperatura na entrada, uso de álcool em gel e máscaras.

De acordo com a diretora Amarile Barreto, a participação dos pais é fundamental neste processo de aprendizagem. “Precisamos 100% dos pais, já que as aulas são online. A família deve estar atenta e sempre incentivando o aluno. Quem optar pelo material impresso, já pode retirar na escola”, destacou Amarile.

As aulas serão por chamada de vídeo, grupos no aplicativo de whatsApp e material impresso Os encontros com os alunos e professores vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h para o primeiro turno,  e das 12h às 13h,  para o segundo.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana