Mídias Sociais

Cidades

Empresas de Cabo Frio devem pagar Taxa de Vigilância, Controle e Fiscalização até a próxima sexta-feira, 28

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As empresas de lucro presumido ou real, que atuam em Cabo Frio, devem pagar até a próxima sexta-feira, 28, Taxa de Vigilância, Controle e Fiscalização (TVCF). Os valores das taxas são conforme a capacidade contributiva (atividades) da empresa. A correção 2020 da TVCF teve um reajuste de 3,91%, cálculo feito utilizando como base a variação do Índice de Preços ao Consumidor Ampliado – Especial (IPCA-E), que é divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com a Secretaria de Fazenda, as empresas que possuem acesso ao sistema ISS digital do site da Secretaria podem retirar sua guia para pagamento. Basta acessar http://tributos.fazenda.cabofrio.rj.gov.br:8090/iss-web/, clicar no link ISS-Outros e em Emissão de Guias de Alvará, e inserir as informações solicitadas.

A outra opção de acesso é presencialmente na Secretaria no setor DIVAC/Fiscalização ou pelo email iss@fazenda.cabofrio.rj.gov.br. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, ligar para os telefones 3199-9936 e ou 3199-9937, ramais 207 e 209.

No primeiro distrito, a Secretaria de Fazenda fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro. No segundo distrito, no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark). O horário de funcionamento nos dois locais é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Mais lidas da semana