Mídias Sociais

Cidades

Embarcações começam a ser notificadas na Praia das Palmeiras, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

 

Nesta quarta-feira, 12, a Guarda Marítima Ambiental começou a notificar as embarcações que se encontram na faixa de areia e vegetação da Praia das Palmeiras, em Cabo Frio. O objetivo é alertar aos proprietários das embarcações, que elas serão recolhidas, caso seja mantidas no local.

Segundo a Prefeitura, durante um mapeamento feito no início do mês foram identificados 16 barcos, quatro catamarãs, três carretas, 11 caiaques e um pranchão expostos de forma irregular na localidade.  Todos serão adesivados informando aos proprietárias a necessidade de retirada das mesmas daquele local.

Segundo o diretor de operações da Guarda Marítima Ambiental, Jean Pierre de Cristo, os proprietários terão mais de dez dias para retirar a embarcação. “Após a notificação com a colagem do adesivo nos barcos os proprietários terão a oportunidade de removê-los. Caso contrário, no dia 24 de junho, a partir das 8h, serão removidos”, informou.

Cumprindo todos os prazos legais a Guarda Marítima Ambiental, em parceria com a Posturas e Comsercaf, irá fazer a remoção de todas elas. As que estiverem em bom estado serão envidas para o depósito da Morada do Samba e as demais levadas para o aterro sanitário, em São Pedro da Aldeia.

 

 

 

 

Mais lidas do mês