Mídias Sociais

Cidades

Em Macaé, estão abertas vagas de trabalho nas áreas do comércio e offshore

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Em Macaé, estão abertas 60 vagas de emprego cadastradas pela prefeitura. São oportunidades para trabalhadores com formação e experiência de níveis fundamental, médio e técnico em áreas de atuação no comércio, setor de prestação de serviços e no mercado offshore.

As oportunidades foram cadastradas pela Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda que facilita o acesso da população macaense a vagas de emprego ofertadas por empresas parceiras.

Nesta semana, 40 vagas são destinadas a motoristas com habilitação permitida para o transporte coletivo de passageiros, com objetivo de atender demanda de transporte escolar.

Os interessados também em oportunidades para soldador, vendedor, projetista, caldeireiro, eletricista automotivo, entre outros, podem se cadastrar através deste link:  sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/  ou realizar o processo de forma presencial, de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, na sede da secretaria adjunta de Trabalho e Renda: Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana