Mídias Sociais

Cidades

Em Macaé, empresa Fermetal realiza Dia D de Combate ao Lixo em praias da cidade

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

O verão está chegando e com ele, as praias da cidade ficam lotadas de moradores e turistas. Com o alto fluxo de pessoas, aumentam também o despejo de lixos nas praias. Durante a estação mais quente do ano, a produção de lixo pode aumentar em até 500% nas orlas mais frequentadas do país.

Em Macaé, uma iniciativa da empresa Fermetal, que atua no segmento de reciclagem, em parceria com um grupo de empresários da região, irá realizar, no dia 07 de dezembro (sábado), o Dia D de Combate ao Lixo. A ação, cujo objetivo é despertar a conscientização ambiental, será realizada nas orlas das Praias dos Cavaleiros, Pecado e Campista.

O ponto de encontro será em uma tenda montada no Alto Cavaleiros, às 8h30. Dois grupos, acompanhados pelas personais Joseane e Paula, seguirão em dois sentidos, realizando a coleta do lixo pela areia.

O Jornal O Diário da Costa do Sol é grande apoiador da inciativa. Toda população está convidada a participar da ação ambiental, juntamente com os patrocinadores: Farmácia D’Rossi, MUV iluminação, Litoral gráfica, Ecoplan soluções, FM 101, GRC ambiental, os blogueiros @karinaferreirablog @samukasc @chaymoret @flaviaMartines, Imperial Rio Plantas, Mais administração de Condomínios, Dobra Design, De boa na Lagoa, Banzar Fábrica de Ideias e Fermetal.

Os interessados devem entrar no instagram @fermetalmacae curtir e mandar mensagem no direct com nome e número de telefone. Os primeiros 30 inscritos que chegarem no dia 07, às 8h30, irão receber um kit do evento.

Crédito: Divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana