Mídias Sociais

Cidades

Em Macaé, calouros são recebidos com poesia na Faculdade Católica Salesiana

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

 

O semestre letivo iniciou na última quarta-feira (04) para os novos universitários da Faculdade Católica Salesiana. A acolhida dos estudantes aconteceu na Sala Madre Colombo com as boas-vindas da equipe administrativa e pedagógica.

“Vocês nos dão sentido. O sentido desta instituição, da missão de educadores. Somos muito agradecidos pela presença de vocês. Sua escolha e sua presença é fruto do sonho profissional que você carrega no coração e porque você quer o melhor para você. A humanidade precisa do potencial de cada um de vocês”, disse a diretora geral da Católica Salesiana, Ir. Carmelita Agrizzi, dando início à acolhida.

A vice-diretora acadêmica, Ana Cristina Lousada, agradeceu a escolha dos calouros, salientando que “cada um teve um motivo particular ao optar por uns dos cursos de graduação da Católica Salesiana, porém todos reconhecem a qualidade e a solidez do ensino ofertado na Instituição”. Ainda na ocasião, todos os coordenadores foram apresentados e explanaram sobre as particularidades de cada curso.

Após a recepção, os estudantes participaram de uma visita guiada pelas dependências da Faculdade e ainda foram surpreendidos com um Sarau de Poesia com o professor Gerson Dudus.

A Católica Salesiana dispõe dos cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção e encontra-se com inscrições abertas para o Vestibular Agendado, com inscrições até às 20h do dia 30 de março.

Crédito: Paolla Itagiba  

Mais lidas da semana