Mídias Sociais

Cidades

Em Cabo Frio, banco divulga vagas de emprego para jovens

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O Banco de Oportunidades de Cabo Frio, na Região dos Lagos, divulgou vagas de emprego, cursos, voluntariado e até mesmo dicas profissionais aos jovens da cidade. O banco pode ser acessado por meio de aplicativo de mensagens, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, por meio do número (22) 99862-7627.

O Banco de Oportunidades será alimentado e gerenciado pela Superintendência da Juventude. As pessoas entram em contato pelo whatsapp, sinalizam que querem fazer parte do banco, e a partir daí vamos adicioná-la num grupo específico. Por meio desse canal, serão divulgadas vagas de emprego, de voluntariado e cursos de qualificação profissional e acadêmica para a juventude.

Além da divulgação de vagas, o Banco de Oportunidade prestará orientações profissionais sobre temas como composição de currículos, manual sobre vestimentas e postura em ambientes de trabalho. Essas orientações serão realizadas mediante agendamento, esse serviço será prestado em parceria com a Superintendência de Proteção Básica.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana