Mídias Sociais

Cidades

Duzentas novas vagas para jovens são abertas pelo balcão de empregos de Casimiro de Abreu

Daniela Bairros

Publicado

em

 

As vagas são voltadas, principalmente, para quem ainda não tem experiência profissional.

Daniela Bairros

Duzentas novas vagas de emprego para jovens foram abertas pelo balcão de empregos de Casimiro de Abreu. As oportunidades são voltadas, principalmente, para quem ainda não tem experiência profissional.

São 100 vagas para Auxiliar de Cozinha e outras 100 para Atendente de Restaurante para trabalhar na rede restaurante Madero.  Os requisitos são: ter idade entre 18 e 27 anos e o 2º grau completo. Os interessados devem comparecer à Secretaria nos dias 5 e 6 de setembro, de 9 às 17h, para cadastro no SINE (Sistema Nacional de Emprego) e receber a carta de encaminhamento.

Os documentos necessários para o cadastro no SINE são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, cartão do PIS e o comprovante de residência. Para aqueles que ainda não possuem a carteira da trabalho, antes da seleção é necessário acessar o site do Ministério do Trabalho e fazer o agendamento, no site www.saat.mte.gov.br

Não é preciso experiência profissional, pois o objetivo principal é oferecer aos jovens a oportunidade do primeiro emprego. É necessário ter disponibilidade para viajar e trabalhar longe da sua residência.

A entrevista será realizada pela empresa contratante no dia 11 de setembro, das 9 às 17 horas, na Sala de Aprendizagem, que fica na Rua Mário Costa, s/nº, no Centro de Casimiro de Abreu. As pessoas selecionadas serão encaminhadas para o processo seletivo, remunerado, que acontecerá na cidade de Curitiba - PR, onde fica a sede da rede de restaurantes, e pode durar de 45 a 60 dias. Após esse período, os trabalhadores serão encaminhados para os restaurantes da rede, de acordo com a necessidade.

É o segundo processo seletivo realizado pela empresa Madero na cidade. No primeiro, foram selecionadas 75 pessoas para os cargos de garçon/garçonete, auxiliar de cozinha e caixa.

Crédito:  Ilustração

 

 


 

Mais lidas do mês