Mídias Sociais

Cidades

Detran Presente será realizado nesta sexta-feira, 11, em Cabo Frio

Publicado

em

 

Nesta sexta-feira, 11, Cabo Frio receberá mais uma edição do projeto Detran Presente. Desta vez, o mutirão de serviços será realizado no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, das 9h às 16h.

A estrutura do Detran Presente contará com mais de 150 funcionários, que estarão à disposição dos moradores de Cabo Frio e cidades vizinhas para realizarem atendimentos em diversos serviços como emissão de primeira e segunda via de carteiras de identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação, vistoria anual dos veículos, licenciamento anual sem vistoria e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão, além de comunicação de venda.

Vale lembrar que alguns serviços, como vistoria veicular, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação, precisam ser marcados previamente. Durante o evento, de acordo com a demanda para os serviços prestados sem agendamento, poderá haver distribuição de senhas para atendimento.

Outro serviço que poderá ser solicitado no Detran Presente é a emissão gratuita da segunda via da carteira de habilitação para quem foi vítima de roubo ou furto. Para realizar o pedido, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência que comprove o furto ou roubo da carteira de habilitação. Com essa comprovação, o cidadão não precisará fazer nenhum pagamento nem agendar o atendimento. Basta levar a documentação ao local e pedir a segunda via, além de cópia de um documento de identificação e a cópia do registro policial.

Na primeira vez que o projeto esteve na cidade, em julho de 2017, foram realizados 3.557 atendimentos em Unamar. Por isso, para o prefeito Marquinho Mendes, trazer o Detran Presente de volta à Cabo Frio é muito importante. “Os números do ano passado mostraram a necessidade de uma nova ação como essa. Por isso nos empenhamos em trazer o Detran Presente de volta, agora no Jardim Esperança”, conta o prefeito.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana