Mídias Sociais

Cidades

Deputado Bernardo continua denunciando irregularidades em depósito de veículos da Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Deputado Estadual Subtenente Bernardo (PROS) utilizou mais uma vez as redes sociais para falar sobre as irregularidades encontradas em um depósito de veículos particular de São Pedro da Aldeia. O parlamentar que comprou a briga das apreensões de veículos foi mais além e anunciou que irá pedir mudança no Comando do 25º Batalhão da Polícia Militar.

"Diante de um monte de irregularidades desse depósito, reafirmo o que eu disse, quarta vou ao Governador e vou pedir para tirar o Comando do 25.°BPM, tenho avisado a tempo sobre as irregularidades do depósito e vejo que faltou respeito comigo e com a população", frisou o Deputado.

Bernardo criticou ainda a falta de sensibilizada das demais autoridades diante das denúncias já realizadas.

" O que me causa espanto, é que denunciei as irregularidades do depósito Beija- Flor diretamente ao Comandante do 25.° BPM e o que ele fez? Aumentou as operações em toda a Região dos Lagos. Fui policial por 35 anos e nunca vi tanta covardia com a população, com essas "operações empresariais" que aumentaram significativamente com esse Comando! Prefeitos, Vereadores, não vi ninguém sensível com seu povo que está indignado com essa covardia diária", enfatizou o parlamentar.

 

CPI do Depósito - Antes do Carnaval o Deputado conseguiu 38 assinaturas para criação de uma Comissão Especial para investigar o depósito "Beija Flor" e tantos outros.

Entre as curiosidades, Bernardo conseguiu contar com toda bancada do PSOL e até da delegada Martha Rocha (PDT). Importante salientar que a CPI não pode ser requerida porque o regimento só permite que sete estejam em andamento (o que já acontece). Com isso, ele instala uma Comissão Especial que tem praticamente os mesmos poderes de uma CPI, como convocar envolvidos e investigar à fundo as denúncias.

 

 

 

Mais lidas da semana