Mídias Sociais

Cidades

Concursados aprovados em Cabo Frio devem apresentar documentação até quinta-feira, 08

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os aprovados no Concurso Público de 2009 para a 4ª chamada. Os 469 aprovados devem apresentar a documentação necessária na  Escola Municipal Prof. Edilson Duarte (Rua Profª Amélia Ferreira, s/nº – Jardim Caiçara), até quinta-feira, 08.

Nesta terça-feira, 06, os aprovados para a carga de Docente I – Educação Infantil já apresentaram a  documentação. Nesta quarta, 07, será a vez dos docentes aprovados para o Ensino Fundamental; Encerrando na quinta-feira, 08, os docentes II aprovados para as vagas de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Matemática, Educação Física, Artes, além de Supervisores e Orientadores Educacionais. A lista nominal dos classificados está descrita no edital.

A documentação listada no edital deve ser apresentada de forma original e cópia. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigidos, implicará em desclassificação, conforme Item 17.3 do Edital Geral.

De acordo com a Prefeitura, a próxima etapa será a realização dos exames admissionais, entre os dias 03 e 07 de dezembro, para os candidatos que tiverem a documentação aceita. Aqueles que forem aprovados em todas as etapas do processo tomarão posse em fevereiro de 2019, para iniciarem suas atividades profissionais no próximo ano letivo da rede municipal de ensino de Cabo Frio.


 

Mais lidas do mês