Mídias Sociais

Cidades

Concessionária de água realiza mutirão para regularizar situação de consumidores de Arraial do Cabo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Neste mês, a concessionária responsável pelo abastecimento de água da Região dos Lagos, está realizando um mutirão em Arraial do Cabo com o objetivo de regularizar a situação dos consumidores. Colaboradores da concessionária passarão de casa em casa oferecendo condições especiais para regularização de débitos e solicitação de ligação de água.

De acordo com a concessionária, os moradores que aproveitarem a oportunidade poderão parcelar suas dívidas em até 60 vezes e as novas ligações poderão ser divididas em até 60 parcelas. As famílias participantes de algum programa de proteção social do governo ou CAD ÚNICO terão direito à Tarifa Social. “O nosso objetivo é aumentar o número de famílias beneficiadas com este importante programa que fornece 50% de desconto no valor da tarifa. É importante ressaltar que o acesso à água tratada é fundamental para a saúde”, disse Renan Mendonça, gerente comercial da Prolagos.

Até sexta-feira, 06, o mutirão estará nos bairros Praia Grande e Canaan. A expectativa é que em seguira passe pelos bairros Morro da Cabocla, Sítio, Praia dos Anjos, Baleia, Pontal do Atalaia, Praia do Pontal, Prainha, Macedônia e Morro da Boa Vista.

Os interessados em aproveitar as facilidades podem entrar em contato também com a concessionária por meio das lojas de atendimento, pelos telefones 0800-7020195 ou 2621-5095, pelo WhatsApp (22) 99722-8242, ou ainda pelos canais digitais: o webchat disponível no site www.prolagos.com.br e pelo APP Prolagos.

 


 

Mais lidas do mês