Mídias Sociais

Cidades

Comunidade do Cajueiros, em Macaé, recebe ação social neste sábado (30)

Publicado

em

 

Evento será promovido por igrejas evangélicas da comunidade e vai oferecer vários atendimentos aos moradores na Quadra da Princesinha.

Daniela Bairros

Os moradores da comunidade dos Cajueiros, em Macaé, vão receber neste sábado (30), ação social que será promovida por igrejas evangélicas da localidade. O evento será realizado na Quadra da Princesinha e vai oferecer vários atendimentos à população local.

Realizado pela primeira vez na comunidade, o evento “Pão para Todos”, segundo a pastora Ana Lúcia Valdomiro, vai levar aos moradores serviços como terapia familiar, com a psicóloga Ester Silva, atendimento jurídico, cabeleireiro, estética, espaço kids,  entre outros. Um grupo de jovens vai oferecer, às crianças, orientação de higiene bucal.

Os atendimentos serão realizados no período da tarde. Pela manhã, às 8h, café com os pastores.  Ainda de acordo com a pastora Ana Lúcia, o evento é denominado “Pão para Todos” porque identifica as necessidades da comunidade.  Para participar da ação, é necessário fazer inscrição.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana