Mídias Sociais

Cidades

Comsercaf terá novo endereço a partir da próxima semana

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A partir da próxima quinta-feira, 14, a Companhia de Serviços de Cabo Frio - Comsercaf terá novo endereço. A sede da autarquia será transferida para a Estrada Nelore, nº 200, no bairro Monte Alegre, prédio onde funcionava a Boibom. A mudança ocorre devido a um problema jurídico com o atual imóvel.

De acordo com a Prefeitura, dsde outubro de 2018 o novo prédio passa por reformas para receber a sede administrativa e operacional da autarquia. O local também irá abrigar os setores 06 (responsável pelos caminhões prensa) e 10 (encarregado pela limpeza no bairro Monte Alegre e adjacências).

Para o presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi, o novo espaço dará a autarquia uma identificação institucional mais profissional, além de um maior dinamismo para a execução do trabalho administrativo e operacional.

“Não tenho dúvidas de que a mudança pra a nova sede administrativa / operacional será muito positiva para a autarquia. Será um legado para o futuro da empresa. A nova distribuição dos setores administrativos proporcionará uma dinâmica de trabalho mais ágil e eficiente, processualmente falando. Nesta nova sede também teremos agregados dois setores operacionais, que antes geravam despesas mensais com aluguéis. Com isso, traremos economia para o erário municipal. No terreno há também espaço para expansão operacional, como uma área de transbordo, caso necessário. Por fim, o fato de termos a saída dos caminhões prensa diretamente da sede, desencadeará em um controle mais rígido da logística operacional”, explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

 


 

Mais lidas do mês